Honrar metas e padrões produtivos é a força matriz de qualquer unidade fabril mas, na ADA, prezamos o transversal, o justo e ordeiro.
Quer-se atingir patamares e delinear objetivos, numa lógica de intervenção sustentável; queremos servir sem comprometer, e por isto, temos desenvolvido uma política concreta, em que ambicionamos marcar a pegada ecológica da empresa, num controlo rígido do desperdício e do consumo energético. Queremos fornecer dispositivos, com um impacto positivo, e passível de “reeducar” a indústria, para os valores que acompanham a linha de produção.
Pelas entrelinhas e por trás de um produto, estão raízes extensas, que partilham um caminho estreito com a responsabilidade ecológica e para com o planeta.
A renovação tecnológica prevista, permitirá reduzir o consumo energético por Kg de gaze produzida, cumprindo um dos nossos maiores objetivos: tornar a nossa gaze mais ecológica.
Contamos, em 2017, vincar laços estreitos com a ecologia, posicionando a empresa num local de destaque. Saiba que, quando escolher ADA, escolhe consciência ecológica, onde a máxima do “nem sempre o mais fácil é o mais certo”, faz jus a causa que travamos, diariamente.